sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu cantei essa pedra a uns posts atrás...

E o dito foi feito...
Quando eu disse a uns posts atrás que meu ex-namorado estava com problemas com a atual namorada dele, eu não tava falando nada que eu já não soubesse...
Tanto é assim que eu recebi um e-mail faz alguns minutos que me relatam exatamente essa situação...
Embora ele não esteja dizendo isso diretamente, as entrelinhas para mim que o conheço o bastante, eu já entendi...
Vejamos:

Olá, Michelle, tudo bem?
Têm dias que acordo e a primeira coisa que vem na minha cabeça é a lembrança do gosto do seu beijo e seus olhos verdes, hoje foi um dia desses.
Estou morrendo de saudades de vc, faz muito tempo que a gente não se fala, e faz muito mais tempo ainda que a gente sequer pode se tocar.
Eu sei que vc ainda é minha, sua boca ainda é minha e seu coração e seu corpo ainda são meus, tudo o que eu precisava é que meus lábios tocassem os seus novamente, para manter aquecido meu coração, sentir seu cheiro e o gosto da sua língua doce na minha, felizes os homens que já sentiram essa língua doce que vc tem, ficaram reféns do seu veneno pra sempre, assim como eu.
Têm dias que meu corpo pede pra sentir o seu, que ainda é meu, e beijar a sua boca até deixar ela seca, essa boca que ainda é minha, e pra sempre será.
Mesmo sabendo que cada um de nós tem nossas vidas para tocar e nossos compromissos para cumprir e a distância é grande entre a gente, mas não entre nossos corações. Espero que esteja tudo bem com vc, e que esteja tendo muito sucesso e muitas vitórias para comemorar na sua vida, todos os dias. Vc é uma mulher muito inteligente e arrojada, merece estar no topo, e eu me sinto orgulhoso de vc todas as vezes que o meu irmão me conta como vc está e as coisas boas que vc está conquistando, principalmente porque vc é e sempre será minha mulher.
Eu tenho vontade de ir até aí, para a gente conversar, desabafar, aconselhar, pq sei que não tem stress entre nós, mas não é tão fácil assim para mim.
Me sinto sempre a vontade para desabafar com vc quaisquer sentimentos que eu tenha dentro de mim e espero que vc também se sinta a vontade para botar tudo o que sente pra fora, não tem frescurinha entre a gente e além disso, nossos segredos vão para o túmulo conosco.
Beijo na boca

Os e-mails dele sempre são assim quando existe algo que ele precise da minha ajuda, ele me elogia muito, diz que eu sempre serei dele, diz que sente minha falta e que nunca deixará de existir a amizade e a “cumplicidade” entre nós.
Deixado todo o blábláblá de lado, se parar pra prestar atenção nos últimos dois parágrafos do e-mail, a gente percebe que existem problemas a serem resolvidos e ele precisa de alguém que dê o suporte que ele precisa para resolver a situação...
Quando será que ele vai entender que a melhor pessoa para dar suporte a ele mesmo na hora de terminar a relação é a pessoa que está com ele???
Engraçado que depois de mim, todas se tornaram muito sensíveis a tomar um fora que não seja algo muito, mais muito conversado, pensado, polido... Ou eu sou a rainha da dispensa inusitada...
O estranho dessa situação toda é que quem vê o que acontece agora, não entenderia absolutamente nada do que aconteceu há sete anos...
Não conseguiriam enxergar esse ser super diplomático com o ser que me fez sofrer muito...
Vamos ver quais serão os próximos passos: ele vai escrever mais um e-mail perguntando qdo apareço em SP ou qdo ele pode ligar, ele vai ligar, me perguntar como andam as coisas e dizer que lá tb ta tudo legal e soltar o verbo...
E eu vou ouvir, vou aconselhar, vamos trocar mais alguns e-mails, ele vai resolver o problema, vai me contar como foi o desfecho da história e vai sumir até o próximo problema aparecer... Cíclico isso não???

Nenhum comentário: