quinta-feira, 30 de abril de 2009

Suspiro...

E não é que chegou o feriadão...
E eu vou ficar um pouco comigo mesma...
Sim, vou pra praia, sozinha!!!
E fico lá até domingo...
Se vou vê-lo, não sei, é provável que sim, mas não garanto não...
Vou levar alguns cds, alguns livros e passar o feriado me curtindo...
Até porque graças ao hiperico eu to voltando as boas comigo mesma...
E como não estar na boa com uma pessoa fantástica, que me faz companhia o tempo todo???
É eu tenho que aprender que eu sou a unica pessoa com quem eu posso contar, a unica pessoa que esta presente o tempo todo na minha vida, unica pessoa...
E assim a vida anda...
Dia cansativo hoje... Pouco produtivo também...
Noite tranquilinha... Companhia dos amigos, algo ideal...
Jantar na casa do Diogo... So wonderful...
A vida é bela...
Muito bela...
=]

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sentindo...

E hoje acordei cantando...
O sonho deve ter sido muito bom...
Acordei cantando Fábio Jr...
Não que eu seja fã dele, mas por essência ele canta música romântica...
Good vibes...

Alma Gêmea

Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Tem algumas coisas que acontecem
que é você quem tem que resolver
Acho graça quando às vezes, louca, você perde a pose
e diz foi sem querer
Quantas vezes no seu canto em silêncio
você busca o meu olhar
E me fala sem palavras que me ama
tudo bem, tá tudo certo
De repente você põe a mão por dentro
e arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz
Carne e unha, alma gêmea,
bate coração,
as metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos,
duas forças que se atraem
sonho lindo de viver,
estou morrendo de vontade de você.

http://www.youtube.com/watch?v=WbvPUVw_Cbs

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vida...

E eis que hj a Brasil Telecom resolveu complicar a minha vida...
Minha conta veio aos cantaros e eu resolvi ver o pq disso...
E eu iria pagar um valor absurdo, pela minha internetezinha linda...
Então eu resolvi rodaiar a baiana e exigir a retirada do valor que ele estavam cobrando indevidamente...
Foram algumas horas de negociação, mas consegui...
No mais feriadinho chegando, grandes perspectivas de diversão...
\o/

domingo, 26 de abril de 2009

Não é que isso confirma meu modo de pensar...

NYT: Para que servem os amigos? Para ter uma vida mais longa
Por Tara Parker-Pope
Na jornada por uma saúde melhor, muitas pessoas se voltam a médicos, livros de autoajuda ou suplementos de ervas. Porém, elas ignoram uma poderosa arma capaz de ajudá-las a combater doenças e a depressão, acelerar a recuperação, retardar o envelhecimento, e prolongar a vida: seus amigos.

Recentemente, pesquisadores estão começando a prestar atenção na importância da amizade e das redes sociais para a saúde em geral. Um estudo australiano de 10 anos descobriu que pessoas mais velhas com um grande círculo de amigos tinham uma chance 22% menor de morrer durante o período do estudo, em relação àqueles com menos amigos. Um grande estudo de 2007 mostrou um aumento de quase 60% no risco de obesidade entre pessoas cujos amigos ganhavam peso. No ano passado, pesquisadores de Harvard relataram que laços sociais fortes poderiam promover saúde cerebral conforme envelhecemos.

Pesquisadores estão começando a prestar atenção na importância da amizade e das redes sociais para a saúde em geral
"No geral, o papel da amizade em nossas vidas não é terrivelmente bem apreciado", disse Rebecca G. Adams, professora de sociologia da Universidade da Carolina do Sul, em Greensboro. "Há várias expectativas em famílias e no casamento, mas muito pouco na amizade. A amizade tem um impacto mais forte em nosso bem-estar psicológico do que as relações familiares".

Em um novo livro, "The Girls From Ames: A Story of Women and a 40-Year Friendship" (Gotham), Jeffrey Zaslow conta a história de 11 amigas de infância que se espalharam do Iowa para oito estados distintos. Apesar da distância, a amizade entre elas sobreviveu à faculdade, ao casamento, ao divórcio, e a outras crises, incluindo a morte de uma das mulheres antes dos 30 anos.

Usando livros de anotações, álbuns de fotos e as memórias das próprias mulheres, Zaslow narra como a amizade moldou suas vidas e continua a sustentá-las. O papel da amizade na saúde e no bem-estar é evidente em praticamente todos os capítulos.

Duas das amigas souberam recentemente ter câncer de mama. Kelly Zwagerman, hoje uma professora de colegial moradora da cidade de Northfield, Minnesota, disse que ao receber seu diagnóstico, em 2007, seu médico lhe disse para cercar-se com suas pessoas mais amadas. Ao invés disso, ela buscou suas amigas de infância, embora elas morassem longe.

"As primeiras pessoas a quem contei foram as mulheres de Ames", disse ela numa entrevista. "Mandei um e-mail para elas. Imediatamente recebi e-mails e telefonemas e mensagens de apoio. Era muito claro que o amor porejava de todas elas".

Quando ela reclamou que seu tratamento causava muitas dores na garganta, uma menina de Ames lhe enviou um liquidificador e receitas. Outra, que havia perdido uma filha para a leucemia, enviou a Zwagerman um chapéu tricotado a mão, sabendo que sua cabeça ficaria fria sem cabelos; outra enviou pijamas feitos de tecido especial para ajudar a lidar com os suores noturnos.

Zwagerman disse que muitas vezes se sentia mais confortável discutindo sua condição com as amigas do que com seu médico. "Nós temos tantas histórias juntas que essas mulheres falam de qualquer coisa", disse ela.

Kelly disse ainda que suas amigas de Ames tinham sido fator essencial em seu tratamento e recuperação, e pesquisas sustentam essa percepção. Em 2006, um estudo com quase 3.000 enfermeiras com câncer de mama descobriu que mulheres sem amigos próximos tinham uma probabilidade quatro vezes maior de morrer da doença do que as mulheres com dez ou mais amigos. E notavelmente, a proximidade e a quantidade de contato com um amigo não foram associadas à sobrevivência. Simplesmente ter amigos já era algo protetor.

Bella DePaulo, professora visitante de psicologia na Universidade da Califórnia, em Santa Barbara, cujo trabalho foca pessoas solteiras e amizades, aponta que, em muitos estudos, a amizade tem um efeito ainda maior sobre a saúde do que um cônjuge ou membro da família. Na pesquisa das enfermeiras com câncer de mama, ter um cônjuge não foi associado à sobrevivência.

Enquanto muitos estudos sobre a amizade focam nos intensos relacionamentos entre mulheres, algumas pesquisas mostram que os homens também podem se beneficiar. Em um desses, realizado num período de seis anos com 736 homens suecos de meia-idade, a ligação com uma única pessoa não parecia afetar o risco de ataques cardíacos e doenças coronárias, mas ter amigos, sim. Apenas o cigarro era um fator de risco tão importante quanto a falta de suporte social.

O motivo exato pelo qual a amizade tem um efeito tão grande não está inteiramente claro. Enquanto amigos podem assumir pequenas responsabilidades e buscar remédios para uma pessoa doente, os benefícios vão muito além da assistência física; na verdade, a proximidade não parece ser um fator.

Pode ser que pessoas com fortes laços sociais tenham, também, melhor acesso a serviços e atendimento de saúde. Além disso, entretanto, a amizade claramente possui um profundo efeito psicológico. Pessoas com amizades fortes apresentam menor probabilidade de contrair resfriados, talvez por terem níveis mais baixos de estresse.

No ano passado, pesquisadores acompanharam 34 estudantes da Universidade da Virginia, levando-os à base de uma colina bastante íngreme e equipando-os com pesadas mochilas. Em seguida pediram que os estudantes avaliassem o grau de declive. Alguns participantes ficaram ao lado de amigos durante o exercício, enquanto outros ficaram sozinhos.

Os estudantes que estavam com amigos deram estimativas mais baixas do grau de inclinação da colina e, quanto mais tempo de amizade os participantes tivessem entre si, menos íngreme ela parecia.

"Pessoas com redes de amizades mais fortes se sentem como se houvesse ali alguém para ajudá-las", disse Karen A. Roberto, diretora do centro de gerontologia da Virginia Tech. "A amizade é um recurso subestimado. A mensagem consistente desses estudos é que amigos tornam sua vida melhor".

Domingo

Eu tenho depressão de domingo...
Uma "doença" que atinge muita gente...
Mas no estado depressivo que eu ando, ta começando cada domingo mais cedo...
Eu não quero sair de casa pra nada hj, absolutamente nada...
Quero ficar no quarto e dormir o dia todo...
Principalmente pq to irritada com o meu pc...
Droga também...
=[

sábado, 25 de abril de 2009

A Paz

A Paz
Invadiu o meu coração
De repente me encheu de
Paz
Como se o vento de um furacão
Arrancasse os meus pés do chão
Onde eu já não me encontro mais.

A Paz
Fez do mar da revolução
Invadir meu destino

A Paz
Como aquela grande explosão
De uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão na
Paz.

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em
Paz.
Em mim.

Vim parar na beira do cais
Que a estrada
Chegou ao fim
Onde o fim da tarde é
Lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos ''Ais''.

http://www.youtube.com/watch?v=AwI97S_nWn0

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Findí...

Finalmente final de semana...
\o/

quinta-feira, 23 de abril de 2009

cansada...
pensando nele...
pisei na bola...
como me desculpar...
não sei...
torcendo pra ele estar em Tdaí...
C' est la vie...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lista...

E vejo que a moda agora é criar listas...
Uma bem interessante que acabo de conhecer é a lista das 50 melhores músicas pra curtir dor de cotovelo...
Não, não preciso disso, sempre disse que meu ouvido aceita bem a música sertaneja e acho realmente que o primeiro CD do Daniel é ótimo pra isso...
Mas reproduzo aqui integralmente a reportagem...
Embora discordando de algumas músicas...


Last month, EW's Jason Adams put up a post on the Music Mix asking "What's the most heartbreaking song of all time?" and naming Smog's "Cold Blooded Old Times" as his top pick. Nearly 2,000 comments later, we realized we'd touched a (really depressed) nerve. So we sat down to create a list of our own favorites, available below in reverse order, No. 50 to No. 1.
The list begins with the lamentations of one George Michael, and travels through to... well, we won't spoil it. But be sure to keep reading after the jump to learn the full extent of our pain, and feel free to accompany your journey with the imeem playlist of all 50 songs we've included at the end. (You can embed that on your own site, should you wish to share it with your friends and weepy loved ones.) And finally, of course, the comment section is open so you can let us know where we got it right, where we went wrong, and what we left off. But be gentle. We're sort of in a fragile place right now. (Entries written by Jason Adams, Rob Brunner, Clark Collis, Leah Greenblatt, Sean Howe, Beth Johnson, Jeremy Medina, Whitney Pastorek, Michele Romero, Aly Semigran, and Simon Vozick-Levinson.)

50. Wham!, "Careless Whisper" (1984) A cheesy yet expressive sax riff and some choice thoughts on the rhythmic deficiencies of guilty feet make George Michael and Andrew Ridgeley's ode to cheater's remorse a classic.

49. Sufjan Stevens, "John Wayne Gacy Jr" (2005) The only song about a real-life serial murderer on our list, Stevens' intimate, piano-strewn portrait of a killer is truly a masterwork of creeping devastation: "He dressed up like a clown for them / With his face paint white and red / And on his best behavior / In a dark room on the bed he kissed them all."

48. Meshell Ndegeocello, "Bitter" (1999) Ndegeocello's songs have ranged over all sorts of unexpected genres throughout her career. Her third album's title track, a stripped-down lament for a failed relationship, may pack more emotional punch than any of them.

47. Skeeter Davis, "The End of the World" (1962) A heart-wrecking symphony of slow-waltzing piano, keening violins, and utterly woebegone vocals, Davis' country crossover hit paints an indelible picture of post-breakup misery: "Why does the sun go on shining? / Why does the sea rush to shore? / Don't they know it's the end of the world / 'Cause you don't love me any more?"

46. Lauryn Hill, "Ex-Factor" (1998) Forget screaming fights. Nothing sums up the final impact of a break-up like Hill's melodic sigh of resignation in this tune.

45. Fairport Convention, "Who Knows Where the Time Goes" (1969) If you just read the words on a page, this isn't particularly heartbreaking ("I am not alone while my love is near me" is hardly the stuff of tragedy). But Sandy Denny's aching voice and a nostalgia-attack chorus make this a sad classic anyway.

44. Jackson Browne, "Late for the Sky" (1974) "Looking hard into your eyes, there was nobody I'd ever known," Browne sings on this intimate peek at a crumbling relationship. "Such an empty surprise to feel so alone." Bedroom navel-gazing at its best.

43. John Cale, "If You Were Still Around" (1982) Cale sounds like he's singing while curled up in the fetal position on the bathroom floor. And Sam Shepherd's lyrics are positively chilling: "If you were still around / I'd tear into your fear / leaving it hanging off you in long streamers / shreds of dread."

42. Ryan Adams, "Come Pick Me Up" (2000) This song from Adams' appropriately named album Heartbreaker implores a lover to humiliate him all she wants, if she’ll only come back to him.

41. Throwing Muses, "Hate My Way" (1986) The lyrics might seem a little too teenage-diary ("So I sit up late in the morning / And ask myself again / How do they kill children? / And why do I want to die?"), but Kristin Hersh backs it up with a coo-and-growl performance that’s totally unhinged.
addCredit("Dumbo: Everett Collection")

40. Sinead O’Connor, "Thank You for Hearing Me" (1994) It's not the obvious gut-wrencher from the Irish pixie, but it sure is the right one. Where "Nothing Compares 2 U" comes at you straight up the middle, "Thank You for Hearing Me" (off of 1994's Universal Mother) lulls you into a false sense of security with reassuring verses like "Thank you for loving me," only to wallop you over the head with this doozy: "Thank you for breaking my heart / Thank you for tearing me apart / Now I've a strong, strong heart / Thank you for breaking my heart." Yeah.

39. The Go-Betweens, "Dusty in Here" (1983) Grant McLennan's father died when he was four. Twenty years later, he wrote this bleak tribute, and its echoing empty spaces beautifully capture muted anguish for a loved one long-gone. When McLennan himself died three years ago, it took on even greater resonance.

38. Simon & Garfunkel, "The Sound of Silence" (1965) "Hello darkness, my old friend." The delicate harmonies of the then-nascent NYC folk duo spoke to a singular kind of loneliness -- one that seeps in despite the constant noise and crowd of city life.

37. Sugarland, "Very Last Country Song" (2008) It's nice to think about a world without loss, pain, or regret, a world in which we wouldn't require forlorn ballads like this one. And then you realize that world will never exist, and we're all gonna die alone, and it's not so nice anymore.

36. Phil Ochs, "Rehearsals for Retirement" (1969) The underrated folk singer's reluctant goodbye to the world must have been painful enough to hear when it first came out and his career was still active. Listening to the same words now with the knowledge that Ochs would take his own life seven years later is almost unbearably tragic.

35. Lorraine Ellison, "Stay With Me" (1966) As the story goes, Ellison only recorded this with a full orchestra because Frank Sinatra cancelled on a session after they'd assembled. Her voice could have overpowered five symphonies.

34. The Velvet Underground, "Candy Says" (1969) "I've come to hate my body / And all that it requires," late-period bassist Doug Yule sings over hushed guitar chords in this song, reportedly written in honor of transgender Andy Warhol associate Candy Darling. It's one of Lou Reed's simplest compositions, and one of his most powerful.

33. Fiona Apple, "Never Is a Promise" (1996) The crown princess of '90s piano angst dug deep on this fierce, fragil ode to supreme isolation, singing desperately of a fever that "burns me deeper than I’ve ever shown."

32. 10CC, "I’m Not in Love" (1975) A choir of processed vocals -- beautiful but weirdly chilly, like Stepford wives -- provide the perfect backdrop for this anthem of blocked emotions.

31. Judy Garland, "Over the Rainbow" (1939) The poignant plea at the heart of The Wizard of Oz speaks to our fantasies of flying away to a pain-free (and, sadly, impossible) paradise "where troubles melt like lemondrops."

30. Big Star, "Holocaust" (1978) No, the lyrics ("You're a wasted face / You're a sad-eyed lie / You're a holocaust") are not perky, and the weeping guitar and cello aren't cheery either. But the real knife-twister is Alex Chilton's voice, which slips and slides around the proper key and never sounds like a put-on.

29. Frank Sinatra, "One for My Baby (And One More for the Road)" (1958) In the aftermath of his painful divorce from Ava Gardner, Sinatra recorded Only the Lonely, one of the ultimate heartbreak albums. On this oft-covered track, he implores a bartender to help him drink away the pain and memories.

28. The Cure, "Pictures of You" (1989) No amount of twinkly chime-shimmering can mask this song's tragic truth: When you've been staring at pictures of your ex for so long you actually start to have tangible hallucinations about said ex, that's bad.

27. Annie Lennox, "Why" (1992) When Annie Lennox desperately cries to her lover, "Why can't you see this boat is sinking?" it's instantly familiar to anyone who has fought to the end in a deteriorating relationship. Her haunting voice makes this plea for forgiveness all the more despairing.

26. Aretha Franklin, "Ain't No Way" (1968) Technically a b-side to another single, this cri de coeur turned out to be one of the Queen of Soul's crowning jewels.

25. Dolly Parton, "Jolene" (1973) It's a simple request: You can have any man you want, Jolene; please don’t take mine. That brittle tremble in Parton's voice is desperation defined.

24. The Carpenters, "Superstar" (1971) Originally recorded by Delaney and Bonnie as "Groupie (Superstar)," it's written from the point of view of a woman waiting for her musician lover to return to her. Karen Carpenter's yearning, hopeful performance makes you feel utterly devastated at the thought that said musician is probably now several more sexual conquests down the road.

23. Elvis Costello/Burt Bachrach, "God Give Me Strength" (1998) Originally written for the film Grace of My Heart, this desperate prayer to survive love lost hits a crescendo when it speaks to the naked truth of being dumped -- "See, I'm only human, I want him to hurt."

22. John Lennon, "Mother" (1970) Over sparse piano chords, drums, and bass, Lennon laments his long-departed mum (and the father who abandoned them), and then shows what he's learned in primal-scream therapy.

21. U2, "One" (1992) The third single from the Irish superstars' 1991 album Achtung Baby remains one of the band's most beloved touchstones (and, somewhat counter-intuitively, a wedding favorite).

20. The Band, "Tears of Rage" (1968) Co-written by Bob Dylan and Band pianist Richard Manuel, this slow-burn ballad gets much of its emotional punch from Manuel's anguished wail. It's one of rock's most haunting vocal performances.

19. George Jones, "He Stopped Loving Her Today" (1980) How did the hopelessly devoted subject of Jones' poignant country classic finally quit his long-gone but still pined-for love? He died. Seriously: "They placed a wreath upon his door / And soon they'll carry him away / He stopped loving her today."

18. Bill Withers, "Ain’t No Sunshine" (1971) Withers was working in a factory making airplane toilet seats when he wrote this remarkably bleak but beautiful R&B ode to longing for someone when she's gone.

17. Yeah Yeah Yeahs, "Maps" (2003) The stunning desperation Karen O displays on this impassioned plea to a lover about to leave proves her pain is real. It's as if she knows there's nothing she can say to keep him at home, but can't help putting up a good fight anyway.

16. Neil Young, "The Needle and the Damage Done" (1972) Young's heartfelt but unflinching song about Crazy Horse member Darren Whitten's heroin addiction was rendered even more tragic when Whitten died of an overdose at the end of 1972.

15. Beck, "Lost Cause" (2002) On the saddest track of Beck's saddest album, love hasn't just slipped away -- it's no longer worth fighting for, replaced by apathy and pretty, pretty exhaustion.

14. Bonnie Raitt, "I Can't Make You Love Me" (1991) Is there anything more heart-wrenching than begging someone to make love to you one last time -- knowing they don't want you anymore? Can't think of it.

13. Roy Orbison, "Crying" (1961) The flip side of his fame would always remain the jaunty, Julia Roberts-friendly "Pretty Woman," but the orchestral sweep and chest-squeezing sorrow of the rock pioneer's ululating ballad remains an unforgettable musical marker of "I'm not over you" despair.

12. Joy Division, "Love Will Tear Us Apart" (1980) Song as suicide note? Doesn't get much sadder than that. Released just before frontman Ian Curtis took his own life, the beautifully morbid tune is believed to spell out the joyless division the singer and his wife, Deborah, were experiencing in real life. As an apparent statement of fact, she had "Love Will Tear Us Apart" inscribed on Curtis' headstone.

11. Elliott Smith, "Between the Bars" (1997) Smith's ode to drinking away his depression poignantly encapsulates the work of an artist whose gifts were both a blessing and a burden.

10. Billie Holiday, "Good Morning, Heartache" (1946) "I've got those Monday blues / Straight through Sunday blues": Have the weekly blahs ever been conveyed more eloquently than in Lady Day's jazz standard?

9. Prince, "Purple Rain" (1984) U never meant 2 cause us any sorrow? U never meant 2 cause us any pain? Well, we never wanted 2 be your weekend lover. We only wanted to 2 be some kind of friend. Think on it, Prince. Think on it.

8. The Beatles, "Yesterday" (1965) There have been scads of songs about the urge to turn back time and right old wrongs, but no tune captures that feeling quite as beautifully as "Yesterday."

7. Fleetwood Mac, "Landslide” (1975) Written by a young Stevie Nicks, this ethereal, melancholic tune about change and growing older becomes even more poignant with the maturing of its author.

6. Eric Clapton, "Tears In Heaven" (1992) The guitarist responded to the accidental death of his four-year-old son with this devastating lament that makes horribly clear the chasm that now lies between Clapton and the loved one he has lost.

5. Al Green, "How Can You Mend A Broken Heart?" (1972) Reverend Green asks a reasonable question in his cover of the Bee Gees' lament. But if heartbreak causes him to raise the query in such a silkily soulful fashion, we're not going to get too upset that he doesn't find the answer.

4. R.E.M., "Everybody Hurts" (1993) Michael Stipe sounds like a bleating lamb who lost his mother on this overplayed but still devastating song, which keenly summarizes a universal truth atop a swooning string section.

3. Johnny Cash, "Hurt" (2002) The Nine Inch Nails original conjures a sad-if-sadomasochistic glee. Johnny's tear-inducing cover reinterpreted those mixed feelings into ones of genuine loss and heartache.

2. Otis Redding, "I've Been Loving You Too Long" (1965) The most soulful song ever? Redding's rasp sounds like he'd been crying for a week before laying down the track, and the blaring horn build-up hits like a punch in the stomach. Almost physically painful to listen to.

1. Hank Williams, "I'm So Lonesome I Could Cry" (1949) Williams is so down, even the birds seem like they've lost their will to live. Throw in a mournful, clip-cloppy beat and a sobbing fiddle, and you might as well just lie down on the railroad tracks right now. Which is exactly what we feel like doing after compiling this list. We're going to go listen to "Shiny Happy People" a few hundred times now…

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Findí...

E não é que o friozinho começa a dar o seu ar da graça...
Finalmente!!!
Tá eu até curto a meia estação, mas eu ainda prefiro o frio...
Coloco em prática a grande voga da minha existência ainda, passar o inverno no Rio Grande do Sul e o verão, em qualquer lugar do hemisfério norte...
Fora a rebeldia e tal, final de semana perfeito, coisa que pouco eu tenho falado...
Desmistificando algumas coisas, pessoas e situações na minha vida...
Na verdade jogando para fora as coisas ruins que ainda existem em mim...
Passei o findi praticamente dormindo e assistindo filmes...
Então foi um final de semana tranquilo a bem da verdade...
E as coisas, graças ao Hiperycum diga-se de passagem, estão se ajeitando...
Feriadinho amanhã... Coisa boa...
Não sei bem o que eu vou fazer, mas até amanhã muita água vai rolar embaixo dessa ponte ainda...
Acordei na verdade domingo cantando o refrão de um hino que eu gosto muito, embora não lembre a letra toda...
Não achei a letra do modo como conheço também, então fica só o refrão pra deixar registrado...
Isso com certeza significa algo, só não sei o que ainda...
Eis o refrão, a música no you tube tá em inglês...
Mas tá valendo... ;)
Com fé perfeita
(Janice K. Perry)
"Com fé perfeita também eu acredito sem ver
Confiando só no Senhor eu ganho mais poder
Eu quero ser a luz do mundo e fazer o bem
Os mandos do Senhor farei e os milagres veem."

sábado, 18 de abril de 2009

E novamente estou acordada as 4:00 da matina...
Isso começa a se tornar praxe e eu começo a não gostar...
Tá, ok, nunca fui alguém que tivesse um sono ideal... e dormir 4 horas por noite não é algo muito salutar...
Sinais de que as coisas não estão bem... Na verdade sinais de quadro depressivo...
E eu realmente acho que não mereço passar por isso de novo...
Notadamente, depressão é algo que surge concomitante a algo que por mais estranho que pareça. é real...
Convivio com qualquer um dos meus pais...
Pq? Pq simplesmente eles não foram pessoas tão presentes assim na minha vida e de certa forma nunca fizeram questão de sê-lo...
Então meu quadro depressivo surge, assim que qualquer um dos meus progenitores começa a conviver comigo...
Atualmente, minha mãe, a alguns anos atrás com meu pai...
Então notadamente, são pessoas que não me fazem bem...
Cansei disso...
Simplesmente cansei!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sentindo... Pensando...

Sentindo...

Não poderia ser diferente...
Mas sinto que efetivamente por mais que eu precise me desligar do lindo, isso não vai ser tão fácil, nem rápido, nem só porque eu quero...
Não que eu não queira, mas existe algo que nos une e me dá essa certeza, que eu não sei como explicar... Tão pouco vou saber...
Seria mais fácil simplesmente deixar pra lá e esquecer...
Mas tem algo martelando dizendo que a coisa não é bem assim... Não me pergunte por quê???
O coisinha complicada...

Bom faz dois dias que eu acordo de madrugada e não consigo voltar a dormir...

Novamente as coisas começam a se direcionar para uma depressão que eu já comecei a impedir que me abata...
Não, eu não mereço isso!!! Não, eu não quero isso!!! Não, eu não preciso disso!!!

No mais as coisas estão andando a seu ritmo natural, eu é que não estou...

A vida é tão mais simples que tudo isso, porque será que eu complico tanto...

Pensando...

O silêncio tem suas dualidades... Algumas vezes nos trás a alegria, outras vezes a tristeza...
Quando a gente espera o silêncio de alguém e o recebe como resposta, mesmo que temporariamente, nem sempre é tão salutar como deveria ser...
Certeza essa eu tenho, porque sei que não vai ser o teu silêncio em me deixar sem resposta e tão pouco a minha vontade de que esse silêncio me traga a certeza de que, ao abrir mão de você, fiz a escolha certa, amenize isso que estou sentindo... Porque está muito constante... Muito certeiro... Muito presente... Ainda existe algo por acontecer...
Nós temos ainda algo em aberto... Só ainda não entendemos o que... Nem entendemos o porquê... Mas tudo tem seu tempo...

Eu não posso oferecer nada mais a ninguém, tão pouco a ti, do que eu posso oferecer a mim mesma...
Ou se aceita isso, ou nada mais terás de mim... Porque não espero nada mais de ti, do que podes oferecer a mim... Eu aceito isso e sei que aproveitarei tudo o que podes me dar...

Não é porque não nos amemos com toda cabeça e coração, que não nos amamos do melhor modo possível... O que temos e sentimos um pelo outro, nos é o bastante... Pelo menos para mim isso basta...

Sempre saberás de mim, caberá a ti decidir que terás algum momento ao meu lado ou não... Caberão a ti escolhas que eu realmente não poderei interferir mais... Do que te dar essas escolhas...

Temos vidas que se cruzaram por algum motivo... Temos histórias que se cruzaram porque teria que ser assim... Então não há porque não aceitar isso ou lutar contra... Tudo tem um por que... Nem que seja porque sim/não e ponto...

Deixe-me parafrasear Cazuza:
“O teu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer...”

Maktoob: Assim está escrito...



O Nosso Amor a Gente Inventa (Estória Romântica)
Cazuza

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver...

Não pode ver
Que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu...

O nosso amor
A gente inventa
Prá se distrair
E quando acaba
A gente pensa
Que ele nunca existiu...

O nosso amor
A gente inventa
Inventa
O nosso amor
A gente inventa...

Te ver
Não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa...

Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma história romântica...

O nosso amor
A gente inventa
Prá se distrair
E quando acaba
A gente pensa
Que ele nunca existiu...

Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma história romântica...

O nosso amor
A gente inventa
Prá se distrair
E quando acaba
A gente pensa
Que ele nunca existiu...

O nosso amor
A gente inventa
Inventa
O nosso amor
A gente inventa...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Música...

Nobre Vagabundo
Daniela Mercury

Quanto tempo tenho
Prá matar essa saudade
Meu bem o ciúme
É pura vaidade
Se tu foges o tempo
Logo traz ansiedade
Respirar o amor
Aspirando liberdade
Respirar o amor
Aspirando liberdade...

Quanto tempo tenho
Prá matar essa saudade
Meu bem o ciúme
É pura vaidade
Se tu foges o tempo
Logo traz ansiedade
Respirar o amor
Aspirando liberdade...

Tenho a vida doida
Encabeço o mundo
Sou ariano torto
Vivo de amor profundo
Sou perecível ao tempo
Vivo por um segundo
Perdoa meu amor
Esse Nobre Vagabundo...

Quanto tempo tenho
Prá matar essa saudade
Meu bem o ciúme
É pura vaidade
Se tu foges o tempo
Logo traz ansiedade
Respirar o amor
Aspirando liberdade...

Tenho a vida doida
Encabeço o mundo
Sou ariano torto
Vivo de amor profundo
Sou perecível ao tempo
Vivo por um segundo
Perdoa meu amor
Esse Nobre Vagabundo
Sou perecível ao tempo
Vivo por um segundo
Perdoa meu amor
Esse Nobre Vagabundo
Perdoa meu amor
Este Nobre Vagabundo
Perdoa meu amor
Este Nobre Vagabundo...

Quanto tempo tenho
Prá matar essa saudade
Meu bem o ciúme
É pura vaidade
Se tu foges o tempo
Logo traz ansiedade
Respirar o amor
Aspirando liberdade...

Tenho a vida doida
Encabeço o mundo
Sou ariano torto
Vivo de amor profundo
Sou perecível ao tempo
Vivo por um segundo
Perdoa meu amor
Esse Nobre Vagabundo
Perdoa meu amor
Esse Nobre Vagabundo
Perdoa meu amor
Este Nobre Vagabundo...

http://www.youtube.com/watch?v=0qpt0bhiD9k

Melhor esperar do que escolher precipitadamente

A importância do bem escolher
O arcano VI do Tarot, chamado “Os Enamorados”, emerge como arcano conselheiro neste momento de sua existência, Michelle. A recomendação para este momento é que você cesse os movimentos a fim de fazer escolhas mais racionais, uma vez que você se verá numa encruzilhada difícil de resolver. Não faça escolhas a partir de caminhos aparentemente mais fáceis, não se deixe guiar por impulsos emocionais levianos. Aceite a dúvida como algo que liberta, que permite que se pense melhor sobre tudo. Não se deixe guiar por impulsos emocionais e dê tempo ao tempo. Se você não consegue tomar uma atitude por não conseguir chegar a um resultado final, melhor nada fazer e esperar um tempo mais adequado.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Música...

Me caiu a ficha dessa música agora de manhã...
Às vezes não é sem tempo...
Vida é assim mesmo...
;)
Educação Sentimental
Kid Abelha

A vida que me ensinaram como uma vida normal
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso
Mais isso menos do que tudo é menos do que eu preciso

Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola
Ninguém vai me responder [2x]

Eu sei hora o mundo inteiro mais não sei quando para
E tanto medo do sofrimento que eu sofro só de pensar
A quem eu devo perguntar e aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender a você não me deixar

Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola
Ninguém vai me responder [2x]

Eu sei a hora o mundo inteiro mais não sei quando para
E tanto medo do sofrimento que eu sofro só de pensar
A quem eu devo perguntar e aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender a você não me deixar

Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola
Ninguém vai me responder [2x]


http://www.youtube.com/watch?v=qJFKtNWVNJE

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia do Beijo...

“O Beijo”, de Gustav Klimt, realizado em 1905, é uma de suas pinturas mais representativas.

O Beijo e a Reza
Skank

(refrão)
Iça, iça vela do barco
Mar do Atlântico Sul
Marinheiro João do Arco
Anjo do céu azul
Iça iça âncora vela três milhas do atol
Sol na nuca e o corpo dela ofusca a luz do sol

Quem a vista a ilha do amor
No mar só se dá bem
Um peixe que eu pesquei me fisgou
Fui seu peixe também
Me dá um beijo, que o beijo é uma reza pro marujo que se preza

Oa Oa balanço do mar
Oa oa amor vida boa
Oa oa vento da vela
Oa ao me leva pra ela

(refrão)

Roupa lavada no mar alto
Cega minha aflição
Moça do batalhão Naval
Pega na minha mão
Me dá um beijo, que o beijo é uma reza pro marujo que se preza

Oa oa balanço do mar
Oa oa amor vida boa
Oa oa vento da vela
Oa oa me leva pra ela

(refrão)

Tempestade vai e vem
Vai firme no leme marinheiro
Ela me quer e eu já não choro mais
Vou correr o mundo inteiro
Me dá um beijo, que o beijo é uma reza pro marujo que se preza

Oa oa balanço do mar
Oa oa amor vida boa
Oa oa vento da vela
Oa oa me leva pra ela

domingo, 12 de abril de 2009

Ode ao Vazio Existencial...

Procurando...

O feriado terminou e meus dias não foram tão bons quanto eu estava esperando...
Sim a noite de quinta-feira foi perfeita, não seria diferente... εïз
Sexta depois que ele se foi, eu tive de fato que entrar em contato comigo mesma...
Algo que eu evito muito, diga-se...
Sendo profundamente sincera comigo???
Eu sabia que este feriado seria algo que me faria bem, mas não sem dor...
Confrontar-me com a minha solidão, com os meus sentimentos, com meus enfrentamentos...
De certa forma, eu sabia que isso teria que acontecer em algum momento...
E me forcei a acontecer logo, me machuca mais ficar procrastinando a situação...
E de fato não foi fácil entrar em contato com as minhas realidades, meus sentimentos mais profundos e principalmente com a minha solidão...
Essa noite eu me questionei o porquê eu ainda continuo sozinha, na verdade o porquê eu me permiti isso...
Porque ainda me permito tanta coisa, a bem da verdade...
Por que eu abri mão de mim???
Onde será que eu perdi a Michelle nessa caminhada???
É por não saber onde está essa pessoa incrível que eu sei que sou que eu acabo abrindo mão das pessoas que estão a minha volta e as que querem estar comigo...
Vejo nessas situações o quanto elas conseguem o melhor de mim, porque eu não me dou o direito de conviver com a pessoa mais importante para mim...
E estar sozinha esse feriado me mostrou o quanto eu preciso sair em busca de mim mesma...
Na verdade mesmo morando em Tramandaí por durante 6 meses, eu não tive tempo de parar para ver o quanto eu me faço falta...
Trabalhando 3 turnos por dia e cansada o bastante para não pensar em nada mais do que dormir, como encontrar a mim mesma???
Até então eu não tinha me dado chance de ficar como esse final de semana...
E deu no que deu crises homéricas de choro, enxergar nenhuma perspectiva...
E adquirir consciência de que tudo deve mudar...



Não Viva em Vão
Charlie Brown Jr

Uma vida sem amor
É uma vida sem sentido
Estarei Feliz aonde for
Se você estiver comigo
A vida então já me derrubou
A vida já me deu abrigo
Mas a vida já me situou
Que a solidão não faz sentido

Se viver requer coragem
Então, Viva para ser feliz
E não viva em vão
Se viver requer coragem
Então, Viva para ser feliz
E não viva em vão

Uma vida sem amor
É uma vida sem sentido
Estarei Feliz aonde for
Se você estiver comigo
A vida então já me derrubou
A vida já me deu abrigo
Mas a vida já me situou
Que a solidão não faz sentido

Se viver requer coragem então?
Viva para ser feliz
E não viva em vão
Se viver requer coragem então?
Viva para ser feliz
E não viva em vão

http://www.youtube.com/watch?v=zZJmKbYkwEg

Sem ar

Sem Ar
(D'black, Felipe Zero)

Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não vêem minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.

O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.

Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas, minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.

Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz...

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver...

Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz
Sem ar

http://www.youtube.com/watch?v=EHD5tEKEnBs

Post sábado...

E eis que em menos de 24 horas, eu tive outros inúmeros ataques de choro...
Pra mim me bastava o ataque de choro que eu tive sexta pela manhã depois que o Di foi embora...
Ela me era o suficiente para os próximos milênios...
Não sei explicar o que esta acontecendo, mas hoje foi o dia de "colocar pra fora" todas as coisas que estão me incomodando...
Eu não consigo expressar o que estou sentindo, eu não estou sabendo interpretar o que está acontecendo...
Eu estou grilada com essas crises de choro, mas de certa forma vieram tão de dentro que no fundo me fizeram bem...
Mas não tem como ficar choramingando e/ou tendo ataques de choro...
Talvez eu esteja precisando passar por isso...
Está tudo tão complicado aqui dentro...
É tudo tão estranho...
De certa forma sei que é um modo de me ver frente a frente com meus enfrentamentos, coisa que estou evitando faz tempo...
Hoje depois de muito tempo, acabei por ver que essa solidão que eu me imponho a anos, teria que acabar, mas como se sabe eu tenho medo de criar vínculos...
Qual a perspectiva que eu tenho da minha vida, nesse exato momento???
E ver que não tenho nenhuma, me deixa com certo pânico...
Que tipo de vida é essa???
Que tipo de vida eu espero ter???
Eu não crio a menor esperança pra qualquer coisa ou por qualquer coisa...
Eu não tenho vida própria, tão pouco ela é uma vida feliz...
Estou cada dia mais preocupada comigo...
É preciso amar mais, viver mais, sentir mais, querer mais...
Eu não vejo nada na minha frente e enxergo um passado distante que não me faz ter orgulho de coisa alguma...
Como não seu uma pessoa assim, se tudo o que sempre recebi foi a ausência dos meus pais e a eterna cobrança de responsabilidades que não eram minhas???
Hoje eu sinto que nada do que eu faço ou quem eu sou é bom o bastante...
Eu posso aparentar ser muito segura e senhora de mim, mas de fato eu sou alguém que está gritando por ajuda faz tempo...
Como diria Milton Nascimento: "Eu caçador de mim..."
E lógico a música não seria outra...

Caçador de Mim
(Milton Nascimento)

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim


Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

http://www.youtube.com/watch?v=cIuS_lzb5b8

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Foi como imaginei...

De um modo ou outro, eu sabia que esse feriado sozinha por aqui haveria de ter algum objetivo...
Não apenas a convivência com o Lindinho...
Hoje como já disse no post anterior, ele não está aqui...
O que de certa forma é ótimo para mim...
Porque me deixa um pouco sozinha pra tentar colocar inumeros pensamentos, sentimentos, planos e planejamentos em ordem...
Hoje depois que eu subi do café da manhã, por algum motivo que até eu então desconheço, chorei compulsivamente...
Chorei muito mesmo, uma choro que me veio do fundo d'alma e que de certa forma aliviou e muito meu coração...
Eu estava a bem da verdade engasgada com muita coisa, que logicamente eu não estava/estou conseguindo "botar pra fora"...
Não que essa vontade de chorar tenha passado, ela continua aqui, mas me aliviou bastante o que aconteceu...
Não estou acostumada a chorar e isso é uma coisa que me agride muito...
Me demonstra que eu não sou tão forte quanto eu quero me convencer que sou e me demonstra que de certa forma sou mais suscetível a meus sentimentos do que gostaria...
Sentimentos... PQP, mas a gente sente apenas...
Ai ai...

Sessão Música...

Velha Infância
Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...

-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

E ele teve que ir...

Foi passar a sexta-feira santa com a mãe...
Mas volta amanhã...
De certa forma me deu uma angústia, que eu não tenho como explicar...
Meu coração ficou apertado e tentei passar todos os últimos minutos antes dele viajar com ele...
Não posso criar vínculos...
Ainda existem muitas coisas entre nós que estão turvas...
E talvez eu pretenda que fiquem assim...
Não sei se quero mais detalhes do que eu já tenho...
As certezas que existem já me bastam...
Quanto mais informações se têm, mais vínculos tendem a se criar...
E volto a repetir, não quero vínculos...
Eles geralmente doem quando se desfazem...
E eu não quero me machucar...
Logo, não tendo expectativas maiores do que as que já existem, fica mais tranquila a situação...
Esse meu medo de me vincular, vem da convicção de que para que a vinculação aconteça, de fato, eu precisaria de certezas, que não tenho hoje...
E tenho medo de obtê-las...
E tenho medo de pensar que talvez as minhas desconfianças passem de meras desconfianças a certezas...
E essas certezas podem não me agradar e tudo cair por terra...
Eu não me permito mais criar vínculos, exatamente por esses motivos...
Em algum momento eu disse que não me permitiria chorar novamente...
E tenho cumprido isso a oito longos anos com certo êxito...
Não posso regredir nesse aspecto...
Eu gosto dele, é ótimo estar com ele, é uma companhia perfeita, já disse em posts anteriores que para mim ele seria a pessoa perfeita para um relacionamento...
Principalmente pelo modo de vida que ele tem...
Com pouquíssima possibilidade de cobranças, pois eu tenho opiniões muito fortes e uma vida completamente louca...
Preciso de alguém ao meu lado que não fique me cobrando nada o tempo todo e que dedique a atenção e o carinho que eu precisa no período que estamos juntos...
Tenho que ser a prioridade quando estamos juntos e passo a ser opção quando estamos longe...
Pra mim tá bom assim...
Mas um diazinho que vou fazer nada... Praticamente nada...
Feriado... Tudo de bom...
;)
Já Sei Namorar
Tribalistas
Composição: Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juíz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo
Como ninguém
Tô te querendo
Como Deus quiser
Tô te querendo
Como eu te quero
Tô te querendo
Como se quer

Feriado...

E para mim o feriado começou já na quinta-feira pela manhã...
Meu lindinho apareceu do nada no meu Google Talk me avisando que tava na praia...
Imagina se eu não dei um jeito de vir pra praia antes do que eu viria???
E revolucionei a casa pra isso acontecer, pois fiz a tia fazer a minha mala e levá-la até o escritório...
E ele continua deliciosamente bem humorado...
Extremamente atencioso...
E lógico continua beijando bem demais e no conjunto da obra continua 10...
Admito às vezes simplesmente a coisa cai na rotina e era isso...
A distância e o tempo longo que ficamos sem nos ver sempre vai ser um tempero legal nesse nosso caso e pasmem, sem vínculos...
Isso não é "amazing"...
No mais frio em Tramandaí...
Trabalho por fazer...
Acordei no horário de todos os dias, to puta da cara...
Pra não acordar "ninguém" desci pra conversar com o Arnaldo...
E o dia tá começando...
Good vibes, great company and good day...
I'm so happy...
;)
Grand' Hotel
Kid Abelha

Se a gente não tivesse
Feito tanta coisa
Se não tivesse
Dito tanta coisa
Se não tivesse
Inventado tanto
Podia ter vivido
Um amor grand'hotel...

Se a gente não fizesse
Tudo tão depressa
Se não dissesse
Tudo tão depressa
Se não tivesse
Exagerado a dose
Podia ter vivido
Um grande amor...

Um dia um caminhão
Atropelou a paixão
Sem os teus carinhos
E tua atenção
O nosso amor
Se transformou
Em "bom dia!"

Qual o segredo
Da felicidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver
Qual o sentido
Da realidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver...

Se a gente não dissesse
Tudo tão depressa
Se não fizesse
Tudo tão depressa
Se não tivesse
Exagerado a dose
Podia ter vivido
Um grande amor...

Um dia um caminhão
Atropelou a paixão
Sem os teus carinhos
E tua atenção
O nosso amor
Se transformou
Em "bom dia!"

Qual o segredo
Da felicidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver
Qual o sentido
Da realidade?
Será preciso ficar só
Prá se viver
Só prá se viver
Ficar só!
Só prá se viver
Ficar só!
Só prá se viver!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Contagem regressiva...

Dois dias para o feriado...
Hj em compensação foram três turnos de trabalho...
Alguém diz que eu não mereço um descanso...
;)

domingo, 5 de abril de 2009

Sono...

Alguém acredita que eu passei o final de semana sem fazer absolutamente nada e estou cansada???
Sem noção tudo isso!!!
Sem explicação tb...
Sem comentários...
Vou dormir que eu ganho mais!!!

Momento Top of Mind...

εïз Borboletas no estômago εïз

Um sentimento engraçado que algumas pessoas têm quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo...

Querido DAJ, tudo culpa tua...

Sim, por tua causa elas voltaram...

Ai, Adoro!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Sentindo...

Vida...
Não é algo que a gente tenha noção da grandeza dela...
Talvez a gente se prive dessa noção de grandiosidade para simplesmente não tem que se dar conta de quanto tudo é efêmero e o quanto a gente se apega a pequenas coisas...
Eu atualmente ando na teoria de viver um dia de cada vez, mesmo que a vida exija um pouco mais de ambição da minha parte...
Ter passado um mês no HPS fez que eu enxergasse as coisas de um modo bem diferente do que até então eu vinha enxergando...
Tenho tido muito mais calma com tudo, mesmo que eventualmente eu devesse mandar tudo as favas e olhar mais pra mim mesma...
Atualmente vejo que preciso começar a criar vínculos mais efetivos, seja comigo mesma, seja com as pessoas que amo e quero perto de mim...
Tenho que deixar de matar tudo no peito, eu não sou a mulher maravilha...
Tenho que aprender a dizer mais não e muito mais não sei...
Ficar mais sozinha quando eu sentir vontade disso e estiver com os amigos quando eu os quiser junto a mim...
Estar mais perto daqueles que amo e não deixar que eles percebam o quanto me magoaram ou o quanto podem me magoar com algumas atitudes...
Importar-me muito menos com o que os outros vão pensar de mim, ou de minhas atitudes, quando eu tiver convicção de que estou certa...
A vida não é tão longa que a gente precise de aprovação de todo o tempo todo, ela acaba se tornando chata...
Eu desmistifiquei muitas coisas nesses últimos tempos...
Inclusive de que meu pai não é o herói que eu sempre enxerguei que ele mente como qualquer mortal e que não tem o menor pudor em me machucar, porque ele simplesmente não pensa em mim, ou no que estou sentindo ou passando...
É difícil ver que as pessoas que deveriam estar absolutamente do teu lado, te defendendo de toda e qualquer coisa sejam as primeiras a abrir mão de você...
Se eles são assim, por que os outros não seriam...
Ok, cada um tem a sua vida, mas vendo os pais dos meus amigos, vejo o quanto os meus foram ausentes, falhos e egoístas...
E faz como com essa situação...
Depois ninguém entende o porque eu não crio vínculos...
Criar vínculos pra que se eles se desfazem??? E o pior, se eu não sei como criá-los???
Estou sentindo falta dos meus amigos perto de mim...
Estou sentindo falta de muita coisa, na verdade...
Estou sentindo falta de viver... De amar... De querer...
Estou sentindo falta de mim...

Quem tem coragem não finge
Rodox

É preciso ter um tempo longe daqui
Tempo de ficar só
De andar na areia e sumir
O amor verdadeiro não reage assim
Pode fazer melhor
Esconde o medo e sorri

Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou

Eu não preciso mais fazer o que você diz
Dei valor ao meu suor
Ninguém decide por mim
Se eu agi errado me perdoe porque eu não quis
Amarrar outro nó
Que prende pra dividir

O que impede de andar pra frente
É a direção que escolheu
Se um abismo separa a gente
Quem fez a escavação não fui eu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
Que nada disso aconteceu

Quando eu acordei era fim de tarde
Meu lado claro escureceu
(Um novo sol só de manhã)
Faz envelhecer tendo a mesma idade
De tanto que a alma sofreu
Eu sei que gente que tem coragem não finge

O que impede de andar pra frente
É a direção que escolheu
Se um abismo separa a gente
Quem fez a escavação não fui eu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
Que nada disso aconteceu

Quando eu acordei era fim de tarde
Meu lado claro escureceu
(Um novo sol só de manhã)
Faz envelhecer tendo a mesma idade
De tanto que a alma sofreu
Eu sei que gente que tem coragem não finge

http://www.youtube.com/watch?v=fxaHIHJR7oE

Sem palavras...

εïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïз
εïз Amo muito isso tudo!!! εïз
εïз Amo muito isso tudo!!! εïз
εïз Amo muito isso tudo!!! εïз
εïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïз

quinta-feira, 2 de abril de 2009

εïзεïзεïзεïзεïзεïз

εïз Muito feliz!!!
εïз Não sei explicar o por que, mas estou feliz!!!
εïз Ah essas borboletas maravilhosas!!!
εïз Felling Happy!!!
εïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïзεïз

Feeling...

Feeling happy...
Feeling new sensations...
Feeling a good proud with my life and my choices…
I’m stay really good…
And I hope if he stays ok…

Felling good vibes…
Many good vibes…
Just good vibes…

So happy…

=]